10 de mar. de 2011

Manifesto de um Barman Desempregado. (2008)


Santos, 20 de maio de 2008.

Manifesto de um Barman Desempregado.

Caros Amigos, companheiros de trabalho (Bartenders), donos de comercio em Santos e região. E a quem mais possa interessar.

Venho pelo meio desta informar que o Bar onde eu trabalhava até 20 de Maio de 2008, (cervejaria Chicleteiro) Localizado na Avenida: Washington Luis Nº. 386 – Canal 03 foi fechado e com isso 10 Famílias estão sendo prejudicadas, porque além de ninguém receber a rescisão contratual, salários atrasados e vale transporte também atrasados, não nos foi dada nenhuma perspectiva de recebimento.

Eu Barman há 06 anos, já passei pela mesma situação no restaurante La Recoleta, onde os donos sempre diziam que não tinham dinheiro para pagar os funcionários e quase toda noite abriam uma garrafa de vinho chileno e fumavam charutos importados e iam para seu belo apartamento no canal 03 em santos com seu belo carro Zafira.

Eu prometi para mim mesmo que não levaria outro “CALOTE” na minha vida, estou enviando esse manifesto por achar que esse tipo de gente que faz esse tipo de coisa não pode ficar em pune, por tanto me faça um grande favor e a si mesmo, passe esse manifesto para seus amigos, talvez eles possam ser as próximas vitimas de pessoas assim.

INFORMAÇÕES SOBRE A FIRMA:

RSB BAR E LANCHONETE LTDA ME.
Avenida: Washington Luis Nº. 386 – Canal 03 Gonzaga – Santos
CNPJ: 09.258.382/0001-22
Telefones: 13 - 9788-9288

Dia 20 de Maio de 2008.

Bruno Caldeira Mendes (Barman desempregado

Nenhum comentário:

Postar um comentário